segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ITABUNA: TIROTEIO NO BAIRRO DE ZIZO E PEDRO JERÔNIMO



A noite de segunda-feira 28/10/13 foi violenta na cidade de Itabuna. Quatro pessoas foram baleadas em tiroteios. Por volta das 20h40, José Bispo Correia, 57 anos, deu entrada no Hospital de Base após ter sido baleado na região do abdômen, no bairro Zizo. De acordo com vizinhos, José é um homem trabalhador e sem envolvimento com crimes. Testemunhas contam que ele estava sentado em uma calçada quando homens passaram atirando a ermo. 

"Não conseguimos ver quem foi, nem se estavam em moto ou carro. Acho que os atiradores estavam em moto. A rua está escura, com as lâmpadas dos postes queimadas", contou um morador da localidade. José estava conversando com vizinhos no momento em que foi atingido

Pedro Jerônimo - Por volta das 21h, três pessoas foram atingidas em uma mesma situação no bairro Pedro Jerônimo, o comerciante  Daniel dos Santos foi atingido de raspão na mão. De acordo com a própria vítima e com conhecidos, Daniel é trabalhador e sem envolvimento com crimes. O segundo baleado é um homem conhecido como Vado, que é investigado por suspeita de envolvimento com crimes. O terceiro homem ferido ainda não teve a identidade revelada. Todos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital de Base. 

FONTE: VERDINHO ITABUNA





Nenhum comentário:

Postar um comentário