terça-feira, 29 de outubro de 2013

SERVIDORES COMEMORAM SEU DIA EM GRANDE FESTA



A festa em comemoração ao Dia do Servidor que, aconteceu neste domingo (27), no clube USEMI, foi um sucesso! A categoria marcou presença e aproveitou o dia para levar os familiares para desfrutar o seu merecido lazer.  As atividades comeram as 10h00min horas da manhã com o jogo da final do Campeonato do Servidor, do qual o time dos Agentes de Combate às Endemias saiu campeão e o título de vice ficou para a equipe da EMASA, após um disputado 3x2. Alguns competidores voltaram para suas casas e retornaram às comemorações pela tarde, enquanto outros continuaram no local festejando a vitória.

As atividades infantis começaram ás 13h00min com pula-pula,  piscina de bolinhas, além do refrescante banho de piscina.

A entrega dos troféus aos campões do campeonato ocorreu no período da tarde, com os agradecimentos da diretoria sindicato. A premiação contou com as presenças de Gilson Costa, presidente do Sindicato dos Comerciários, e do vereador e sindicalista Jairo Araújo, que fizeram pronunciamentos em enaltecendo a importância dos servidores e o compromisso do Sindserv com a categoria. 

A festa dançante começou com a banda Us Black’s, que animou a rapaziada e fez todo mundo dançar. Em seguida a banda Na Bruxa entrou no palco e manteve a disposição da galera. E pra fechar com chave de ouro, por volta das 20:30, a Minha Banda entrou no palco e levou o show até as 22:00 horas. Saldo positivo do dia: sol, piscina, música e muita diversão!


“A direção do Sindserv agradece a todos os servidores e servidoras que nos prestigiaram com suas presenças e que a cada dia levantam a bandeira de luta por melhores condições de trabalho, pois sabemos que este dia não foi somente para a diversão da categoria, mas para salientarmos a batalha diária do sindicato por melhor valorização do servidor”, afirmou Wilmaci Oliveira, diretora do Sindserv. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário