segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mucuri – Acidente mata 4 pessoas da mesma família

quatro pessoas da mesma família morrem após festa em fazenda de prefeito na cidade de mucuri - foto - sul bahia news - 01

Foto: Sul Bahia News

Mucuri – Após o carro em que estavam cair em uma lagoa, quatro pessoas da mesma família morreram. De acordo com a polícia local, os corpos foram localizados por populares no último domingo 27/10.
Ao perceberam o veículo no lago, moradores retiraram o carro com o auxílio de um trator. Todos os ocupantes do veículo estavam sem vida. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, eles morreram afogados.
As vítimas foram identificadas como Marcondes Lago Correia, 40 anos, que dirigia o carro, a esposa dele Réia Sílvia de Caldas Lima, 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima, e a mãe delas, Rosângela Caldas, de 57 anos.
De acordo com a polícia, as vítimas voltavam de uma festa na Fazenda São Jorge, próximo a um distrito de Aimorezinho, em Mucuri. Ainda segunda a polícia, o motorista teria perdido o controle do carro que capotou e caiu em uma represa.
Os corpos foram liberados pelo DPT da cidade na manhã desta segunda-feira 28/10 e serão levados para Serra dos Aimorés, em Minas Gerais, onde serão enterrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário