terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Homem é morto a facadas por amante de esposa em São Gonçalo dos Campos

Um homem foi morto a facadas pelo amante e pelo irmão da esposa na noite deste domingo (4) no município de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha. Segundo informações de Jean Silva Souza, titular da delegacia da região, Nilson Leal da Cruz, 34 anos, foi atingido por diversos golpes no pescoço e no tórax e quase foi degolado.

O crime aconteceu na frente de um bar onde a vítima estava bebendo com os acusados, Luís Marcos Soares da Cruz, 18 anos, e Bruno Alberto Santana Alcântara, 20 anos, na localidade conhecida como Gravatá. Quando Nilson foi ao ‘banheiro’ em um matagal, a dupla atacou a vítima com golpes de faca.

Ainda segundo o delegado, o motivo da morte de Nilson foi o fato dele ter batido na esposa após ter descoberto que Jaqueline Santana Santos, 27 anos, estava tendo um caso com Luís Marcos há seis meses.

Irritados com a agressão, Luís e Bruno tiveram uma conversa com Jaqueline e juraram se vingar de Nilson, que era casado com a esposa há dois anos.

Os acusados confessaram e entregaram a faca utilizada no crime. Luís e Bruno foram autuados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emboscada, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. A dupla permanece presa na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário