sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeitura de Itabuna e moradores melhoram condições do Sarinha


A prefeitura em parceria com a Associação de Moradores do bairro Sarinha Alcântara concluiu as obras de recuperação da ponte que dá acesso ao CAIC. A ponte caiu na última terça-feira (30), em consequência das fortes chuvas dos últimos dias em Itabuna.
O prefeito foi comunicado do problema e no mesmo dia determinou a liberação de material para recuperar a ponte. O serviço foi executado por uma equipe de voluntários com o apoio da Associação de Moradores do Bairro Sarinha Alcântara.
De acordo com o vice-presidente da associação, Lucas Pereira Campos, o incidente não teve maiores consequências, principalmente porque foi contornado de imediato. Segundo ele, a queda da ponte parece até que foi providencial, porque durante a recuperação dela, foi restaurada outra ponte próximo à rua Fernando Mendes, que também dá acesso ao CAIC.
“O que vale ressaltar é a importante parceria entre a Prefeitura e a Associação de Moradores, porque, quando temos material de trabalho, e isso é sempre fornecido pela prefeitura, temos a união dos moradores que entram com o serviço, e todos saem beneficiados”, justificou o diretor. Lucas disse que tem acompanhado o trabalho do prefeito Capitão Azevedo e diz reconhecer o apoio que ele tem dado às associações de moradores, principalmente no atendimento imediato às solicitações de serviços e melhorias nos bairros, que são feitas pelas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário