sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Praça Olinto Leoni terá um novo sistema de iluminação


Uma ampla reforma do sistema de iluminação da Praça Olinto Leoni será iniciada ainda na próxima segunda-feira, dia 5, pela equipe da Diretoria de Iluminação e Manutenção das Áreas Verdes da Sedur, com a substituição em duas semanas dos 25 postes de ferro por material galvanizado, com maior resistência, durabilidade e segurança.
Segundo o diretor de Iluminação Pública, Marcos Magalhães, o projeto foi precedido de estudos técnicos da Sedur, a partir da constatação de que os postes de ferro utilizados há mais de uma década estavam enferrujados e em situação de risco para as pessoas que transitam naquela área do centro da cidade.
Ele informa que o trabalho será realizado por etapas e os novos postes galvanizados, com um padrão de qualidade, são produzidos nas oficinas da própria Prefeitura de Itabuna, com um custo menor e obedecendo a especificações do projeto executivo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Marcos Magalhães explica ainda, que duas equipes da Diretoria de Iluminação Pública e Manutenção das Áreas Verdes estão atuando de forma permanente nos diversos bairros da cidade, atendendo solicitações de substituições de lâmpadas através do telefone (73) 8859 6060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário