sexta-feira, 15 de julho de 2011

Homem é encontrado morto no centro de Camacan


Um homem identificado como Jonas Brito da Silva, 42 anos, que residia á rua Barão do Rio Branco, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (15), por familiares em uma casinha nos fundos da própria residência. De acordo com informações de Marcos Ventura irmão da vítima, Joans Brito vinha sofrendo de uma doença praticamente incurável aos olhos humanos que era o vício da cachaça.
Ele informou que o homem além de ingerir bebida alcóolica em demasia, era portador de uma doença identificada como epilepsia, em diversos momentos sofria a crise da doença, não parava de beber e não cuidava da saúde.
O Irmão da vítima disse ainda que familiares e amigos viviam pregando a palavra do reino por ele ser membro de um lar evangélico, mas não dava credito ao que era pregado."Ele vivia com a alma afligida e cansada" disse reiterando que seu irmão bebia para dormir e acordava para beber.
As policias civil e militar se deslocaram até o local onde foi feito o levantamento cadavérico.
A faília acredita que ele possa ter sido acometido por uma crise epilética, como não tinha ninguém para dar os primeiros socorros, morreeu sem atendimento. O corpo será trasladado ainda nesta tarde para necropsia no departamento de policia Técnica de Itabuna (DPT).
http://www.otempojornalismo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário