sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em Morde & Assopra, Guilherme trabalha de gari

Depois de ser humilhado por Alice (Marina Ruy Barbosa) enquanto vendia cocadas na praça, Guilherme (Klébber Toledo) aceita a ajuda de Júlia (Adriana Esteves) e consegue um trabalho como gari. Sem instrução nenhuma, afinal, ele gastou todo o dinheiro de Dulce (Cássia Kiss Magro) ao invés de estudar, esta é a única oportunidade que surge para ele na cidade.


Mesmo achando que merece sempre mais, ele concorda com o trabalho e a partir de agora passa os dias varrendo as ruas de Preciosa. Pela primeira vez, a faxineira vê que seu filho está se esforçando para ser honesto, melhorar e conseguir sustentar seu filho, Amadeu, e sente orgulho de ver estas mudanças acontecendo em sua vida.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 18. 'Morde & Assopra', de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de André Felipe Binder, Fabio Strazzer e Roberta Richard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário