terça-feira, 29 de maio de 2018

Emasa normaliza abastecimento de água em Itabuna


Após um longo processo de negociação conduzido pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Emasa, e que contou com a ajuda da Polícia Militar da Bahia e da Administração do Presídio de Itabuna, duas carretas de produtos químicos para tratamento de água conseguiram chegar, na madrugada de hoje (29), à Estação de Tratamento de Água do São Lourenço, em Itabuna, escoltada pela Polícia Rodoviária Federal.
A aquisição desses produtos seguiu uma determinação do prefeito Fernando Gomes e envolveu um grande esforço da Direção da Emasa, inclusive deslocando diretores para acompanhar o carregamento dos produtos em Simões Filho (BA), bem como o transporte do material até Itabuna, para que chegasse em tempo hábil, evitando dessa forma o colapso no abastecimento de água na cidade.
Com a chegada dos produtos, o tratamento da água voltará a ser normalizado, devendo o sistema voltar a funcionar plenamente nas próximas 24 horas. A Emasa solicita a todos os consumidores que continuem economizando água, uma vez que o abastecimento será normalizado após 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário