quinta-feira, 16 de março de 2017

Polícia Civil realiza mega operação em Itabuna e Rio de Janeiro para prender envolvidos e lideres da facção DMP


A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (16) uma mega Operação tanto na cidade de Itabuna, quanto no Rio de Janeiro, no encalço de criminosos da facção DMP e de líderes da facção que se encontram no estado do Rio de Janeiro. No estado carioca a operação está sendo comandada pelo delegado André Aragão juntamente com o agente civil Lúcio Serra. Lá, eles realizaram a prisão de dois líderes do DMP identificados pelos prenomes Naldo e Rafa, presos por mandado de prisão, por associação ao tráfico e criminosa. 

 Aqui em Itabuna não é diferente, Operação da Polícia Civil está sendo acompanhada pelos delegados Marlos Macêdo e Lisdelle Nobre, com vários mandados de busca e apreensão nos bairros que integram a facção DMP (Daniel Gomes, Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo). Quatro indivíduos foram presos até o momento. Foram eles: Anderson, Ailton, Marcelo e José Thiago Ribeiro de Jesus, este último, preso na Travessa Vila Nova, no bairro Pedro Jerônimo, todos presos com envolvimento no tráfico de drogas e integrantes do DMP. 

  Operação Polícia Federal



A Polícia Federal também está realizando Operação na cidade de Itabuna em comércios da cidade, tanto no centro, nas Avenidas Cinquentenário e Paulino Vieira, quanto na Rua Floresta, no bairro São Caetano. A Operação visa desarticular contrabando de produtos do Paraguai e cigarros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário