segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ITABUNA: PDT REALIZA ATO EM APOIO ÀS 10 MEDIDAS CONTRA CORRUPÇÃO

ato-pdt-itabuna-448x336

O Diretório do Partido Democrático Trabalhista em Itabuna realiza na tarde desta segunda-feira (10), na Avenida Cinquentenário, ato em apoio às 10 Medidas contra a Corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal. O projeto de Lei (PL 4850) segue em tramitação na Câmara dos Deputados, após assinatura de mais de 2 millhões de pessoas.

A iniciativa é do MUDE – Movimento Apartidário de Curitiba, que incentiva o combate à corrupção, através da parceria com a sociedade civil organizada, e luta pela aprovação do Projeto de Lei.

De acordo com os organizadores, diversas cidades estão se engajando num movimento espontâneo, que demonstra a insatisfação da população com o caos que a corrupção representa para o país. A ideia é realizar uma mobilização nacional, com fotos, vídeos, e apoio em todas as redes sociais.

Em Itabuna, a concentração será às 16h, no Comitê do PDT, na Avenida Cinquentenário, próximo ao Jardim do Ó.

Os participantes podem levar faixas, cartazes, vestir camisas nas cores branca ou amarela, postar fotos e vídeos nas redes sociais fazendo o número 10 com as mãos abertas, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário