segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CAMACAN: Corpo de adolescente que estava desaparecido, é encontrado enterrado na torre da Claro em São João do Panelinha





O adolescente Alexandre Santos de 15 anos, neto de José Carlos da K-rediso, estava desaparecido desde quinta-feira (24), às  véspera de Natal, foi encontrado morto e enterrado no pé da antena da empresa Claro, no distrito de São João do Panelinha, onde a vítima morava com os pais.
Informações chegadas à redação d’O Tempo Jornalismo, dão conta que o garoto estava desaparecido desde às 14:00hs de quinta-feira, (24), às vésperas de natal e depois disto, não foi mais visto. Ainda não há informações, se ele foi enterrado vivo, ou se foi morto e depois enterrado. Alexandre é neto do empresário José Carlos, proprietário da K-rediso metais e também neto do sargento Taburête, que já está na reserva.
Segundo ainda informações, dois jovens que estavam na companhia de Alexandre, já foram presos pela Polícia, para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. A família estava muito preocupada com o desaparecimento do adolescente e usou os meios de comunicação e as redes sociais, para obter informações sobre o paradeiro do garoto.
O corpo será trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), para necropsia. A polícia civil já entrou no caso para que os responsáveis assumam a responsabilidade sobre este crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário