terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Animais silvestres são mortos em mata incendiada no Jardim Vitória, em Itabuna

b278c24c-bc67-4ab1-b8c7-a6308743f3ff

e60995d9-17df-460c-b058-6bf1f530a0fe


Um morador de uma área nobre de Itabuna, sul da Bahia, está sendo denunciado por moradores do bairro Jardim Vitória, próximo ao Shopping Jequitibá, por conta da destruição com incêndios constantes numa localidade que servia de habitat para diversas espécies da fauna silvestre. Para o resultado do criminoso ambiental, ele derruba árvores e queima pedaços de madeiras. O crime ocorre no final da  Rua Piauí, perto ao Hospital Cotef.
De acordo com a denúncia, o homem não identificado é dono de um empreendimento na área devastada, e o prédio dele estaria sendo coberto pela mata fechada, prejudicando assim, a visibilidade.
Para esse fim, o desconhecido criminoso ambiental, não se preocupou com a fumaça que vem prejudicando moradores, como, por exemplo, o primeiro morador d rua ,o marceneiro Amarildo, que não teve sua casa atingida pelas chamas, por ter conseguido conter o fogo com a ajuda de bombeiros.
Para seu Amarildo, que acompanhou o crescimento da mata, restou apenas tristeza. Saguim, tatu, saruê… pardais, sábias, maritacas e outros, morreram diante do fogo. 
INFORMAÇÕES: PLANTÃO ITABUNA/OZIEL ARAGÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário