sexta-feira, 27 de março de 2015

Bandidos invadem sauna gay, estupram clientes e são presos de cueca no telhado

Untitled-1

Uma sauna gay na 503 Sul, área central de Brasília, foi invadida por seis assaltantes e teve cerca de 50 clientes rendidos. O crime aconteceu por voltas das 22h dessa quarta-feira (25/03). De acordo com o portal G1, alguns dos clientes sofreram abuso sexual e tiverem os celulares roubados. Os quatro adultos e dois adolescentes foram rendidos pela Polícia Militar quando tentavam fugir pelo telhado. Alguns deles ainda estavam somente de cueca.
Segundo o site, as vítimas que se recusavam a deitar no chão, eram agredidas com coronhadas e chutes. Enquanto as agressões aconteciam, outros três homens pegavam itens no armário e no caixa e revistavam o estabelecimento. Foram roubados 12 celulares, dinheiro e relógios. “Eles já subiram anunciando o assalto. Aí cada bandido já subiu para um andar do prédio e foi mandando todo mundo descer para um local só, para a recepção. Todo mundo ficou na recepção e mandavam deitar, entendeu, eles mandavam deitar”, contou uma das vítimas.
Um funcionário conseguiu escapar e chamou a polícia. Só de cueca, os assaltantes foram rendidos pela Polícia Militar enquanto tentavam fugir pelo telhado da sauna. Os adultos foram levados para a delegacia da região e os adolescentes para a unidade especializada. A Policia Civil ainda investiga por quais crimes eles vão responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário