quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rede Record Cabrália inova em sinal digital

DSC_0238

A TV Record Cabrália chegou ao município de Itabuna com o comprometimento de levar informações de qualidade para a população, em busca disso está inovando em equipamentos tecnológicos e na rede de transmissão da emissora, para levar um sinal cada vez melhor para os telespectadores.
Nesta nova etapa, está sendo testada a transmissão em alta definição, que tanto se espera em nossa região. Alguns televisores já podem sintonizar neste novo sinal que se encontra em fase de teste. Provavelmente será disponibilizado para todos no final do mês de Agosto.
O sinal digital da TV Record Cabrália oferecerá para os telespectadores, as melhores programações e coberturas com uma melhor qualidade. E o que ela traz de diferencial para o telespectador? O primeiro grande impacto é a alta definição, que aparece na mídia com as siglas HD (Alta Definição) ou HDTV (Televisão de Alta Definição).
Alta definição significa ver mais detalhes na imagem, como nos cinemas. Os telespectadores vão sentir a diferença porque as distorções, fantasmas e ruídos da TV Analógica desaparecerão, ou seja, teremos uma imagem limpa, com riqueza de detalhes e som com qualidade de CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário