quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura executa melhorias no bairro Daniel Gomes

O asfaltamento é uma reivindicação antiga da comunidade - foto 03 Pedro Augusto

A Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Itabuna iniciou esta semana a recuperação das ruas de Fátima e São Pedro no bairro Daniel Gomes, além das principais transversais do entorno da Unidade de Saúde da Família (USF) João Monteiro e vias de acesso do transporte urbano.
De acordo com a Sedur, o trabalho de asfaltamento está sendo feito de forma cuidadosa, com a varrição e limpeza de toda a via e preparação do terreno para receber a camada asfáltica. O serviço de recomposição asfáltica está sendo complementado com a restauração e implantação de novos meios-fios.
Nesta quarta-feira, o Secretário Marcos Monteiro, fez uma vistoria dos serviços que estão sendo executados no bairro. "Temos que fazer esse acompanhamento frequentemente para garantir que o serviço seja feito de forma correta e ágil, atendendo o compromisso do Prefeito Claudevane Leite", explicou.

Foi iniciada esta semana a recuperação das ruas de Fátima e São Pedro -  foto 02 Pedro Augusto


Reinvindicação antiga da comunidade, o asfaltamento dos corredores de ônibus do bairro trarão outros benefícios aos moradores. Dona Judith dos Anjos, por exemplo, ressalta que as vias em bom estado permitem a entrada do caminhão de lixo, ambulâncias e também de viaturas policiais, inibindo assim a violência, uma preocupação da atual administração.
A Prefeitura, apesar das chuvas, mantém as operações de recuperação asfáltica e a paralelepípedo (pavimentação), terraplanagem e outros serviços essenciais à população. em várias partes da cidade. Com a aquisição de nove máquinas pesadas, com recursos próprios, a abrangência dos serviços prestados pela Prefeitura na cidade e na zona rural será maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário