quinta-feira, 28 de março de 2013

Quantos Gatos Cabem em um Coração?




Mesmo com várias notícias ruins circulando o país, como médicos usando dedos de silicone para bater o ponto, estudante de psicologia jogando braço de ciclista em canal e manicure psicopata, encontramos em Itabuna uma iniciativa que nos faz manter a fé na humanidade.
Trata-se do projeto “Pata Amada”, iniciativa da itabunense Viviane Rocha, caixa de uma loja de celular que, cansada de ver gatos abandonados nas ruas da cidade, resolveu alugar um imóvel com ajuda de amigos para acolhê-los. O projeto tem como objetivo reabilitar, tratar e cuidar dos filhotinhos de rua para estarem saudáveis para adoção e também castrar os gatos adultos para controle de natalidade.

Atualmente são 25 gatos, sendo dois separados por conta de problemas de pele e quatro recém-nascidos. Mas o projeto precisa de doações para se manter, seja para alimentação e tratamento dos animais. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (73) 9122-8123.

Vale lembrar que para doar você não precisa gostar de gatos, basta ser daqueles que se sente indignado sempre que vê um animal sendo maltratado nas ruas de Itabuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário