segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TEIXEIRA DE FREITAS BA: Adolescente é executado a tiros na Urbis III



A vítima foi um adolescente de prenome Rodrigo, de 15 anos de idade, abatido a tiros por volta das 18h desta sexta-feira (14/09/12), no interior de um bar, localizado no bairro Urbis III, região leste da cidade de Itamaraju.

Informações de populares dão conta que o jovem caminhava pela via pública rumo a uma igreja, quando fora surpreendido pelo assassino, que sacou a arma e apontou-a em sua direção. Ele ainda tentou fugir entrando em um bar, mas foi perseguido e morto.
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e esta permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil. Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. No corpo da vítima foram constatadas inicialmente três perfurações. Após ter certeza da morte do adolescente, o assassino fugiu.
O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, instaurou inquérito policial pra investigar autoria e motivação do homicídio. O crime foi característico de execução, já que nada da vítima foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário