terça-feira, 18 de setembro de 2012

Governador Jaques Wagner virá a Itabuna nesta sexta-feira (21)

Foto:


O governador Jaques Wagner e o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel PM Augusto Castro, estarão nesta sexta-feira (21) na cidade de Itabuna para inaugurar a Base Comunitária de Segurança (UPP), o evento contará com várias autoridades civis, militares e políticos da região sul e extremo sul do Estado.
A Unidade de Polícia Pacificadora é reivindicação antiga do município, que possui alto índice de homicídios contra jovens e adolescentes entre 14 e 25 anos de idade, a UPP será inaugurada no bairro Monte Cristo, mas recebe críticas de vários policiais por ser local sem uma visão abrangente dos bairros que irá realizar o policiamento devido a sua geografia, comprometendo a ação operacional.
Isso sem contar que está sendo implantada numa quadra poliesportiva, ou seja, privando crianças de terem acesso ao único local de lazer do bairro.
A vinda também marcará o apoio político a prefeiturável Juçara Feitosa do Partido dos Trabalhadores (PT), já que a legenda começou  a nacionalização das campanhas municipais nas principais cidades do país, como acontece em Salvador e São Paulo com as presenças do ex-presidente Lula e da atual presidenta Dilma Rousseff. 
FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Anônimo21/9/12

    Datas Históricas Que Marcaram Itabuna

    No Dia 21 De Agosto Do Ano De 2008 Foi Divulgada a Primeira Pesquisa Realizada Pela Sócia Estatística, na qual a Candidata Juçara Feitosa Estava Com 29,9%, Seguida Do Capitão Fábio, Com 18,4%, e Um Outro Capitão Chamado Azevedo Estaria Com 11,9%. Juçara Estava Com Mais De 11% à Frente Do Segundo. Confira no vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=OfKEvbzu_S8&feature=player_detailpage

    No Dia 21 De Setembro De 2012, o Governador Jaques Wagner Vem Ao Sul Da Bahia Inaugurar Em Itabuna Sua Primeira Obra. Estará Presente o Deputado Geraldo

    No Dia 21 De Setembro De 2012, Será Realizada a Ultima Caminhada Na Avenida Do Cinqüentenário Da candidata Juçara Simões.
    No Dia 21 De Junho De 2012 o Deputado Geraldo Simões Diz Que Não Cometeu Improbidade Administrativa
    http://www.portalmix.com.br/geraldo-simoes-diz-que-nao-cometeu-improbidade-administrativa/

    Nesta sexta-feira (21/09/2012) Foi Divulgado O Resultado Da Pesquisa Sobre A Sucessão Municipal De Itabuna. A Pesquisa Foi Realizada Pela Empresa Séculus, E Foi Encomendada Por Ari Carlos.
    O Prefeito E Candidato À Reeleição Capitão Azevedo (DEM), Lidera A Disputa. Abaixo O Resultado:

    Capitão Azevedo: 36,67%
    Vane do Renascer: 29,09%
    Juçara Feitosa: 14,73%.
    Pedro Eliodoro: 3,27%
    Zé Roberto: 0,73%
    Zem Costa: 0,18%
    Entre os entrevistados, 10% disseram não saber em quem votariam. O percentual dos que não opinaram foi 1,27% e 4% afirmaram que não votariam em nenhum dos Prefeituráveis.
    Os maiores índices de rejeição foram obtidos por Juçara (38,36%) e Capitão Azevedo (22,55%). Registrado com o número 00163/2012, o levantamento foi realizado nos dias 11 e 14 de setembro e ouviu 1.115 pessoas.
    A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos.
    Fonte Blog Cena Bahiana
    http://www.cenabahiana.com.br/v1/2012/09/21/azevedo-lidera-disputa-em-itabuna/
    Não Adianta Colocar Uma Vela Ao lado de Um Casulo Que Ele Não Vai Virar Uma Bela Borboleta Vermelha.











    ResponderExcluir