sábado, 25 de agosto de 2012

Seu Jorge, Jammil e Pitty abrem o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista


Calor. Essa foi a palavra que definiu a energia no show do Jammil na 8ª edição do Festival de Inverno Bahia, apesar dos termômetros conquistenses registrarem uma média próxima aos 10°C nessa madrugada. Num mix de ritmos e dos novos e antigos hits, a banda, que se apresenta pela primeira vez com essa formação no Festival, não se intimidou com a garoa que caiu no início do show.
Querendo ainda mais alegria e com direito a coreografia, a banda subiu ao palco com o consagrado hit “Sou praieiro”, seguindo com a atual música de trabalho “Colorir papel”. Incitada por Levi Lima, vocalista da banda, e pelo seu estilo pop, a arena se tornou um coro empolgado.
Público vibra na estreia de Seu Jorge em Vitória da Conquista
Segundo a subir ao palco principal do Festival de Inverno de Vitória da Conquista na noite desta sexta-feira (24), Seu Jorge quebrou o clima suave deixado pela apresentação do Agridoce, com a rockeira baiana Pitty e o músico parceiro Martin. Foi sob coro do público que o cantor carioca chegou cantando e animando a multidão com a música “Dia de Comemorar”, seguido do sucesso “Mina do Condomínio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário