sábado, 25 de agosto de 2012

Após polêmica, Claudia Oliveira é recebida com festa em Porto Seguro






Depois do polêmico vídeo em que a candidata à prefeitura de Porto Seguro, a deputada estadual Cláudia Oliveira (PSD), aparece dizendo que pretende desviar dinheiro público, cerca de 2 mil moradores de Porto Seguro, ao som de charangas e munidos de bandeiras e faixas, foram receber  e demonstrar apoio à candidata do PSD.
Claudia Oliveira joga no colo dos adversários políticos a veiculação do vídeo, que ela alega ser de cunho familiar, e que o contexto em que em que fez a “brincadeira” foi de descontração.
Se parte da população levou na esportiva os comentários de Claudia Oliveira exibidos no vídeo, outra parcela de moradores da cidade acusa a candidata de utilizar o poder dela e do marido para tentar impedir que o vídeo fosse exibido em emissoras de TV local.
Funcionários da TV Aratu (SBT) e Record Bahia disseram que homens encapuzados tentaram invadir os terrenos onde ficam suas antenas retransmissoras, além disso, um vigilante chegou a ser agredido em uma dessas ações. “Um pessoal dela queria derrubar as antenas. Mas os cachorros avançaram. Foi o tempo da polícia e do pessoal chegar”, contou um funcionário da Aratu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário