segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Depois de dar um pé em Cida (por ela ter beijado Conrado), Elano encontra nova paixão





Muitas emoções vão tomar conta dos próximos capítulos de "Cheias de Charme". A principal delas vai mexer com o namoro de Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão). O romance chega ao fim depois de o mocinho descobrir que a namorada foi beijada por Conrado (Jonatas Faro) e perceber que ela ainda sente algo pelo ex. Desiludido, o gatinho, ou melhor o jovem advogado, se jogará nos braços de Stela (Day Mesquita), a nova estagiária de seu escritório. A personagem entrará na trama em na outra semana.
Tudo começa quando o banana e mau-caráter do Conrado finalmente vai tomar coragem e beijar Cida na casa dos Sarmento. Os dois serão flagrados pela família e todos acusarão Cida.  O barraco vai se instalar e aí é que o ex-covardão surpreende a todos. Ele diz que sempre amou Cida, mas que não foi homem o suficiente para ficar com ela. Deixa claro que se casou com Isadora (Giselle Batista) por dinheiro, que quer reconquistar a empreguete que está saindo da casa da mulher. Ufa!!! Assim a gente até pode torcer um pouquinho para ele, né?
Até Cida vai ficar espantada com a atitude do ex. Quem não gosta nada é Isadora que vai picotar todos os vestidos de Cida. "Pode rasgar tudo. Eu tenho dinheiro e posso comprar tudo de novo. Você é que não poderá recuperar o marido. Isso não tem mais jeito", avisará a empreguete. Depois de tanto barraco, Cida pensa em contar tudo para Elano, mas antes passa na nova casa de Conrado para agradecer sua coragem em assumir o tal beijo.  Rola uma clima, ela deixa cair um colar e vai embora. No dia seguinte, quando finalmente vai falar com Elano, Conrado chega e o ambienta fica, digamos, tenso. Ela conta tudo o que ocorreu e o jovem advogado lhe dá um belo de um pé na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário