terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bebê é encontrado em caixa de sapato em Parobé

Bebê foi encontrado dentro de caixa de sapato



Um bebê foi encontrado na tarde do último domingo (19) em meio a uma área de vegetação em Parobé, no Vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul. Segundo o Hospital Beneficente da cidade, para onde o recém-nascido foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bebê estava em uma caixa de sapato na Estrada do Salto, que liga o município a Nova Hartz.

O hospital informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (20) que o recém-nascido, que pesa 3,07 kg, apresentava pequenas lesões causadas por insetos e estava desidratado, em função do sol. A clínica não soube precisar o período em que ele ficou desamparado nem seu tempo de vida.

Após receber os primeiros cuidados, o bebê foi transferido para a UTI Neonatal do Hospital de Clínicas de Porto Alegre durante a madrugada desta segunda. Em contato com G1, o hospital informou que o recém-nascido apresenta estado regular de saúde e ainda passará por mais exames. Ainda não há pistas sobre familiares.

A Brigada Militar de Parobé contatou o Conselho Tutelar, que acompanha o caso. A ocorrência foi registrada na delegacia de Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário