quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sílvio de Abreu conta detalhes sobre nova versão de Guerra dos Sexos




Próxima novela das sete a estrear na Globo, após Cheias de Charme, o remake de Guerra dos Sexosestá sendo tratado como ‘uma nova novela’. É assim que o autor Silvio de Abreu classificou a versão da história que começa a ir ao ar na TV neste semestre. Durante encontro com a equipe na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, o autor deu detalhes sobre a nova trama. Escrita em 1983, a novela apresentou a disputa entre Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran), primos que se odiavam e foram obrigados a conviver após receberem uma herança.
Na versão escrita atualmente por Silvio, houve a necessidade de modificar a história. “Eu imaginei que faria um remake, porém, 30 anos se passaram e o mundo está diferente, a mulher e o homem estão diferentes. Então eu comecei a repensar toda a história baseado em toda a estrutura dramática que eu tinha e, surpreendentemente, saiu um novo produto”, contou.
A trama original também é de autoria de Silvio. Jorge Fernando foi o diretor na década de 80 e repetirá a dobradinha com o autor em 2012. No elenco da nova versão, estão nomes como Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Drica Moraes e Luana Piovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário