quinta-feira, 17 de maio de 2012

APLB de Juazeiro detona governador Wagner em audiência

O sindicalista Antonio Carlos, presidente da APLB Sindicato do município de Juazeiro, fez duras críticas contra o governador Jaques Wagner durante uma audiência pública ocorrida nesta quarta-feira (16) na Câmara de Vereadores da cidade. Indignado, ele disse que o petista “vem utilizando dos meios mais baixos para atingir os professores grevistas no estado”.
“O momento mais difícil de uma guerra é quando o prisioneiro é apanhado. Mas, mesmo assim, é dada a ele alimentação, depois de ser recolhido. O governo Wagner está na contramão até das guerras. Ataca os trabalhadores com meio mais baixo,quando vai à Cesta do Povo e corta o direito de o servidor fazer compras de comida, quando vai ao banco e impede o direito de fazer empréstimo”, declara o sindicalista.
O presidente garantiu que o interesse dos professores é ver a greve terminada.  Afirmou que a responsabilidade não é do professor, é do governador Jaques Wagner, que, em 11 de setembro de 2011, assinou com a APLB um acordo, segundo o qual cumpriria o piso que fosse anunciado pela presidenta Dilma, mas não cumpriu.
“Não esperávamos que o governador Jaques Wagner, saindo de onde saiu, tivesse comportamento como esse. Saiu de perseguido para perseguidor”, afirmou o presidente da APLB. Com informações do Blog Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário