sábado, 3 de março de 2012

MARINA RUY BARBOSA

FOTOS DE Rodrigo lopes
Marina Ruy Barbosa está prestes a comemorar 11 anos de idade, mas seu sucesso é de gente grande. A atriz, que interpreta a grega Sabina, em Belíssima, vem chamando a atenção do público e dos outros atores pelo seu talento, beleza e simpatia. No entanto, esta não é a primeira vez que a ruivinha aparece na televisão. Além do atual papel, já trabalhou como modelo e fez duas participações em novelas: foi Marie em Sabor da Paixão (2002), e o anjo Aninha em Começar de Novo (2004-2005). Também já esteve no elenco de três peças de teatro e de um filme, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida (2004), em que interpretou a viking Mylla.
Agora, como Sabina, ela marcou seu nome entre as estrelas. E brilhou tanto que teve seu esforço recompensado: a Rede Globo renovou o contrato da menina. O que não falta são motivos para festejar, não é mesmo? Depois de um bate-papo que nós, da Atrevidinha, tivemos com ela, descobrimos que, além de ser muito simpática, é uma garota alegre, inteligente e generosa. Isso sem falar na sorte que tem em conviver com os atores mais lindos da televisão...
E uma curiosidade: ao contrário do que muita gente pensa, Marina não é parente do autor Benedito Ruy Barbosa. É, sim, tataraneta de Ruy Barbosa, político, diplomata e escritor de grande importância na história do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário