segunda-feira, 5 de março de 2012

Após perda súbita de consiência, Sérgio Reis cai de palco

Momentos antes de cair do palco, na madrugada deste domingo, em Três Marias (MG), o cantor paulista Sérgio Reis, 71, teve uma perda súbita de consciência, informou ontem o médico Anselmo Dornas Moura, chefe da equipe que atende o músico no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O fenômeno é conhecido como "síncope". As informações são do Estadão.
Sérgio Reis cantava o sucesso "Panela Velha" quando despencou repentinamente de uma altura de 2,2 metros, durante apresentação em um festival de música que comemorava o aniversário da cidade mineira, no Terminal Turístico Praia Mar de Minas. Sérgio Reis chegou a ser atendido no hospital São Francisco, em Três Marias, onde passou por exames, antes de ser transferido para o Mater Dei, em Belo Horizonte, onde deu entrada às 7h30 deste domingo.
Ele disse que percebeu as vistas escurecendo antes de cair", afirmou o médico. O cantor, que tem histórico de problemas cardíacos, permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para apuração das causas da perda de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário