terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saldanha, o terror do Ilhéus II morre em confronto com a Polícia.

Na manhã desta segunda-feira (05), Policiais Militares da 69ª CIPM foram acionados pela central para atender uma denúncia que um elemento perigoso de vulgo “Saldanha” já conhecido da Polícia, que estava aterrorizando moradores do bairro Ilhéus 2 e Nossa Senhora da Vitória portando arma de fogo e traficando drogas.

Três viaturas da 69ª CIPM deslocaram-se até a quadra do Ilhéus 2, seguindo informações que ele estava na casa de uma traficante já conhecida de vulgo “Pretinha”. Não foi encontrado nada nesse primeiro local, quando chegou outra informação de moradores que ele tinha corrido em direção ao caminho 23, no qual, foram encontrados dois elementos invadindo uma residência. Saldanha fez três pessoas como refém e atirou contra a guarnição da PM. Ele estava acompanhado de outro comparsa vulgo “Tapode”.
Rodrigo Lago Ramos o vulgo “Saldanha”, estava com um revolver calibre 38, sendo alvejado no confronto e conduzido ao hospital regional, mas, não resistiu aos ferimentos. Joselito F. dos Santos J. vulgo “Tapode”, que ajudou “Saldanha” a fazer os reféns, estava com outro revolver calibre 38 e foi apresentado na 7ª COORPIN. tropa

Nenhum comentário:

Postar um comentário