sábado, 31 de dezembro de 2011

Prefeitura ainda não sabe se haverá Carnaval antecipado

O blog Pimenta divulgou, nesta sexta-feira (30), que a Prefeitura de Itabuna, não realizaria mais a festa de carnaval antecipado por falta de patrocínios. Segundo o blog, a Prefeitura esperava receber cerca de R$800 mil em patrocínios, mas alcançou apenas metade da meta.
O evento com o tema “Carnaval Amado por Todos”, em homenagem ao centenário de Jorge Amado, aconteceria de 2 a 5 de fevereiro. Ainda com base no Pimenta, a equipe de produção do “Itabuna Folia” estaria preocupada com as despesas de rescisão de contrato com as atrações Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Cláudia Leitte e Jau.
Prefeitura
Em entrevista ao Pimenta, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, contestou parte do que foi divulgado. Segundo o secretário, ainda não há certeza sobre a realização do caranaval. “Não posso afirmar nada ainda. Estamos tentando fechar parcerias. Ficam as pessoas tentando criar expectativas, celeumas”, explica. Ele afirma que é possível, mas que ainda não há nenhuma atração de peso contratada.
Foto: Ilustrativa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário