sábado, 31 de dezembro de 2011

HOMEM ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO



Itanhém: Um homem identificado por Valmir dos Santos Oliveira, 49 anos, Morava na rua Floresta S/N, no bairro Monte Santo em Itanhém, foi encontrado na manhã desta quinta-feira dia 29 de dezembro, morto no interior de sua casa.
O delegado titular da comarca de Itanhém Dr. Jorge Nascimento com sua equipe esteve no local para realização de levantamento cadavérico da vítima. A polícia técnica composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e o perito Sandro Abreu acompanhados do auxiliar de necropsia Chico, também estiveram no local para realização dos trabalhos periciais.
Segundo o perito criminal Dr. Bruno Melo, o corpo de Valmir foi encontrado em estado avançado de decomposição (estima-se que Valmir morreu há quatro dias). Aparentemente a morte parece ter sido natural, mas, só após os exames de necropsia a causa morte será a apontada.
O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas para realizar o exame de necropsia, onde foi realizado pela médica DOC Dra. Cesarina Siqueira na tarde desta quinta-feira dia 29/12, que confirmou que a morte de Valmir foi de causa natural.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Dr. Jorge Nascimento para apurar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário