sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caminhão desgovernado bate em quatro veículos e cai em canal


Um caminhão desgovernado bateu em quatro veículos e caiu no canal, em Itabuna, na manhã desta sexta-feira (02). De acordo com o caminhoneiro, Genival Santos, 54 anos, natural de Jequié, ao chegar no viaduto, ele não conseguiu reduzir a marcha do caminhão e acabou colidindo com os veículos. "Foi Deus que nos protegeu", afirma Genival.
O caminhoneiro transitava pelo viaduto, entrada da cidade, quando bateu no Fiat Uno, cor verde, conduzido por Wilson Teles, obstetra da maternidade Ester Gomes. Com o impacto, o veículo do médico rodou na avenida e derrubou um poste no canteiro central, próximo ao SAC. 
Ainda naquele local, o caminhoneiro colidiu em um fiorino, conduzido por Valdemir Ferraz. O caminhão seguiu pela contramão e próximo a garagem da Águia Branca, bateu ainda em um furgão e um corsa, o último automóvel dirigido por José Carvalho, antes de cair no canal. Genival Santos, o passageiro que estava com ele e o condutor do Fiorino foram levados para o Hospital de Base, com ferimentos, mas passam bem.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário