domingo, 27 de novembro de 2011

Marginal é morto dentro de escola infantil





Uma perseguição policial com troca de tiros, na zona norte de Eunápolis, deixou um bandido morto, na tarde deste domingo (27). Policiais militares do Peot disseram que realizavam ronda no bairro Juca Rosa e se depararam de frente com um homem na Rua Dom Vital. Ainda de acordo com os PMs, ele estava de bicicleta e, ao perceber a guarnição, sacou uma arma de fogo e empreendeu fuga.

O soldado Alberto - que participou da operação, afirmou ao RADAR64 que o marginal, enquanto tentava escapar, atirava nos policiais. A fuga, conforme relato de testemunhas, foi espetacular. Para não ser preso, ele entrou em uma padaria e saiu pulando os quintais de casas vizinhas.

Na ação, o marginal acabou sendo alvejado por um tiro e, mesmo ferido, pulou para dentro de uma escola particular na Avenida Brasil. 'Demos voz de prisão, mas ele resistiu e efetuou mais dois disparos contra a nossa guarnição. Fomos obrigados a revidar e ele, infelizmente, foi a óbito', relatou Alberto.

O homem - que caiu morto dentro do banheiro da escola, segurando um revólver calibre 32, foi identificado como Riquinho Silva Santos, 25 anos, mais conhecido como 'Galo Cego'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário