quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA -Tereza Cristina expulsa Marcela da mansão

Perua se incomoda com a intromissão da jornalista em sua vida e a manda embora, mesmo sabendo que Íris pode querer se hospedar lá


O comentário de MArcela não é bem-vindo por Tereza Cristina que resolve expulsá-la de casa (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Vivendo bem e se sentindo muito à vontade na mansão dos Velmonts, Marcela (Suzana Pires) não faz cerimônia em se intrometer na conversa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh).
Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa
"Quanto mais vocês se meterem, mais a Patrícia (Adriana Birolli) vai querer o fruto proibido. E só para contrariá-los", adverte a jornalista enquanto o casal discute sobre a filha mais velha.

Quando o marido sai, Tereza Cristina aproveita a oportunidade para despachar de uma vez por todas a intrusa: "Hoje é dia da faxina aqui em casa. Vou me livrar de tudo que não tem serventia: a mulher de bigodes, o Antenor e você!", comunica.
Marcela ainda tenta reverter a situação, relembrando que, caso ela desocupe o quarto de hóspedes, Íris (Eva Wilma) se mudará para lá na mesma hora. Porém, o detalhe não impede que a socialite coloque a amiga abusada para fora de casa. Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 9 de novembro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário