quarta-feira, 9 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA - Griselda põe Pereirinha contra a parede

Onde você andou? O que fez esses anos todos? Por que voltou?', ela questiona o ex-marido, hospitalizado depois de reaparecer no mar

 


Griselda vai atrás de Pereirinha no hospital (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Depois de passar mal na casa de Griselda (Lilia Cabral), Pereirinha (José Mayer) foi hospitalizado. Ainda desconfiada do retorno do ex-marido, a portuguesa vai visitá-lo para tentar descobrir se ele está armando alguma coisa. "Agora tu não me escapa, seu estrupício. Vai abrir o bico que está escondido atrás dessa barba e me contar tudo. Chegou a hora da verdade!", diz ela, pondo Pereirinha contra a parede.
Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa
Pereirinha diz que está fraco e mal consegue falar, mas Griselda o pressiona. "Economize suas palavras e me responda logo. Onde você andou? O que fez esses anos todos? Por que voltou?", pergunta. Ele enrola antes de começar. "Bebi demais naquele dia, foi isso. O mar estava agitado, o sudoeste soprou de repente e eu... não lembro de nada. Acho que enlouqueci", tenta explicar.
Visite a página de fotos de Fina Estampa e explore o universo da novela

Pereirinha não convence Griselda (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda não engole o blá-blá-blá do marido. "Tu pode enganar Amália, que é uma manteiga derretida, mas não a mim! E vai ter que me contar a verdade... Nem que eu tenha que arrancar ela daí de dentro junto com tua língua", ameaça ela. Pereirinha volta a dizer que não está bem. "Quando você sair daqui, a gente vê isso", promete a milionária.
Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 9 de novembro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário