sábado, 3 de setembro de 2011

PORTO SEGURO REIVINDICA COLÉGIO MILITAR

Vereador Paulinho Toa Toa e o Diretor da APPM, Ionaldo Sansão, fazendo a entrega do documento solicitando o Colégio Militar ao comandante geral da PM, Alfredo Braga.
Unidos por uma educação de qualidade e um futuro melhor para os jovens e adolescentes da nossa comunidade, a 7ª Regional da associação de Praças da policia Militar da Bahia, Sucursal Sgt. Tôrres, através do diretor Ionaldo Rosendo Sansão ,o prefeito de Porto Seguro Gilberto Abade e o vereador Paulinho Toa Toa, foi entregue o Projeto do Colégio Militar para o novo Comandante Geral da Policia Militar da Bahia Cel. PM Alfredo Braga de Castro. Na oportunidade o diretor da APPM-BA, salientou ao comandante da importância da implantação do Colégio Militar em Porto Seguro.

O Comandante Geral Cel. PM Alfredo Braga de Castro elogiou a iniciativa da Associação de Praças , juntamente com o Prefeito Gilberto Abade se comprometeu em apoiar na luta pela implantação do Colégio Militar em Porto seguro.


Pois terão acesso a esse ensino publico voltado à formação e exercício da cidadania, os filhos dos policiais militares e pessoas da comunidade. Associação de Praças da Policia Militar – APPM acredita que além da formação intelectual , é necessário nos dias de hoje que os alunos recebam orientações sobre direitos e deveres do cidadão, sobretudo como tornar a sociedade mais harmônica e justa.


Segundo o vereador Paulinho Toa Toa a implantação do Colégio Militar em porto Seguro é um sucesso consolidado , pois em Itabuna , Teixeira de Freitas, Vitoria da Conquista, entre outras já vem colhendo bons frutos de um ensino de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário