segunda-feira, 20 de junho de 2011

A CASA CAIU PARA A DUPLA


Eunápolis- Policiais integrantes da PEOT, Pelotão de Emprego Operacional Tático, faziam a sua ronda normal na viatura 50 da PM quando abordaram dois elementos em atitude suspeita dentro de um carro com todos os vidros fechados, depois de identificados os policiais notaram um movimento estranho e intenso em uma casa próxima, ao chegarem para ver o que era depararam com dois elementos muito nervosos.
Os policiais perceberam que havia muitas embalagens de drogas dentro da casa, como se as drogas tivessem sido dispensadas às pressas. Em uma busca minuciosa dentro do banheiro foram encontradas mais embalagens e uma pedra de crack de mais ou menos 30 gramas, e muitas peças de bicicleta.
Os conduzidos para a delegacia foram Josiel Campos dos Santos 30 anos de São João do Paraíso, pintor de paredes e eletricista, músico, um teclado, um violão, microfone, muitas peças de bicicletas como catracas, pneus, câmaras de ar, carenagem de moto pertencente e moto de Josiel, um coldre e 10 munições (ponto) .40 e, o mais interessante que vai aguçar ainda mais as investigações, foi a apreensão de ma nota de R$ 50 reais falsos dentro da carteira de Josiel. Junto com Josiel também foi preso Deivison Araujo Silva 21, mais conhecido como caveirinha que trabalha em barraca de lances, ambos foram presos em uma casa na rua Pascoal de Morais 246 bairro Rosa Neto.

No local a arma não foi encontrada, mas o mais interessante foi quando os policiais entraram na casa o telefone de Josiel chamou e o policial atendeu e do outro lado uma voz dizendo que a policia estava na porta que eles deveriam fugir, mas já estavam grampeados e com tudo na mão. Agora eles serão ouvidos e poderão ser ouvidos e flagranteados pelo delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário