segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ampliação do Shopping :Tá chegando a hora



Empreendedores e lojistas do Shopping Jequitibá estão ultimando os preparativos para a inauguração das obras de expansão do empreendimento, que acontecerá às 11 horas do dia 30 de junho, uma quinta-feira. Serão mais 40 novas lojas satélites com um mix bastante diversificado e as lojas-âncora C&A, Riachuelo, Lê Biscuit e Centauro.

A solenidade de inauguração vem sendo discutida entre o empreendedor Grupo Chaves, os novos lojistas que se juntarão à estrutura atualmente existente e os engenheiros da obra. “Faremos uma solenidade que justifique este grande momento por que passa o Shopping, oferecendo ao consumidor regional mais opções de compras e lazer”, afirma o empreendedor Manoel Chaves Neto.

E TEM FORRÓ DO BOM…

Em compasso com os preparativos da inauguração o Jequitibá não se descuida da programação junina que segue a todo vapor com as atrações musicais na praça de alimentação e com as promoções. Nesta segunda-feira, 20, se apresenta no Forró na Praça a banda Mega Beat, dia 21 será a vez do Forrozão Xoteamar e no dia 22 o Forró Biscoito, sempre entre as 19 e 21 hs.

O Shopping não vai funcionar no dia 24, sexta-feira, dedicado a São João e terá horário especial de funcionamento na quinta, 23, que pela liturgia cristã é consagrado a Corpus Christi. Nessa data as lojas funcionarão das 9 às 15 hs e a praça de alimentação das 11 às 18 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário