quinta-feira, 9 de junho de 2011

Beringela para emagrecer naturalmente



Remédio caseiro para emagrecer usando beringela ou berinjela Sabia que você pode perder peso com a beringela ?  E não só perder peso, mas também usa-la como um remédio caseiro para diminuir o colesterol mau, problemas digestivos, reumatismo e muitas outras coisinhas mais. Com apenas sumo de beringela, só tem de beber durante o dia como se fosse água. É muito fácil. 
A beringela tem propriedades desintoxicantes e ainda mais se a incluirmos na nossa dieta diária. Não adianta comer hoje beringela e depois novamente passado 2 meses. Deve ser consumida regularmente para podermos aproveitar os seus benefícios. A beringela ajuda a limpar e purificar  o corpo, e também  remove o excesso de líquido no organismo.
Claro, você não vai emagrecer apenas tomando o sumo de beringela , você tem que ter uma dieta saudável. Você também deve adicionar uma atividade física da qual goste.
Então, se você é uma pessoa que não faz exercício regular, come demais e quer começar já a limpar todos os excessos que tem dentro, comece já  a incluir beringelas na sua dieta diária.

Sumo de beringela para emagrecer

Para fazer o sumo de  beringela, deve retirar a casca de uma beringela e cortar aos quadradinhos e deixe em um litro de água durante a noite. Na parte da manhã você deve bater no liquidificador e coar. O sumo resultante deve ser bebido durante o dia, mas atenção, sem adicionar nenhum tipo de açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário