quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXCLUSIVO: MÃE ACUSADA DE ESPANCAR CRIANÇA DE 1 ANO ATÉ A MORTE


João Pedro completaria 1 ano no próximo domingo, a família preparava uma festinha para comemorar o aniversário do menino.
Estava quase tudo pronto para a festinha de aniversario de 1 ano de João Pedro, se uma tragédia não tivesse transformado o sorriso da família em lágrimas.
João morreu na ultima segunda feira , segundo suspeita, após ter sido espancado pela própria mãe.
A criança foi levada pela mãe, pelo padrasto e pela avó materna ao pronto socorro após passar 07 dias com febre intensa. Segundo a mãe, depois de ter escorregado em um tapete e tomado uma queda enquanto brincava em casa.
Ao ser atendido no hospital os médicos e enfermeiros, suspeitaram dos ferimentos e perceberam que a história contada pela mãe não era compatível com a gravidade das lesões.


João foi levado às pressas para o hospital geral do estado, com traumatismo craniano, a clavícula quebrada e manchas roxas no rosto. No meio do caminho o menino não resistiu. Na manhã de ontem , ele foi enterrado ao som do choro inconsolado do pai, que diz ainda não entender o que aconteceu.
Segundo Gedeon, pai do garoto, a suspeita é de que o menino tenha morrido após ter sido brutalmente espancado pela mãe. “Ela vai ter que se explicar, e eu só vou me contentar quando ela for punida, é inexplicável, a imagem que tinha era de meu filho sorrindo e agora o que me resta é a imagem dele todo roxinho naquele caixão”.Afirmou o pai do garoto.
A família paterna do menino registrou uma queixa na delegacia da cidade alegando omissão de socorro e espancamento pela mãe, identificada como Vanessa, 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário