quarta-feira, 25 de maio de 2011

Filho do ex-deputado Veloso teria cometido suicídio


O ex-candidato a deputado estadual e advogado Márcio Veloso, 35 anos, foi encontrado morto em em seu apartamento na avenida Soares Lopes em Ilhéus, nesta manhã de quarta feira (25). As primeiras informações apontam para suicídio, embora a causa da morte, segundo o médico do SAMU que atendeu a ocorrência, foi uma parada cardiovascular. Outra hipótese é de que ele tenha sido vítima de uma carga excessiva de anti-depressivos. Mas somente após a autópsia é que será revelada a verdadeira causa da morte de Márcio Veloso.
Márcio tentava chegar à Assembleia Legislativa baiana e o pai buscava a reeleição como deputado federal após uma vitória surpreendente em 2006.
Segundo pessoas mais próximas ele acumulava muitas dívidas e estava depressivo o que pode ter provocado o ato suicida.
Durante o mandato do pai em Brasília, Márcio vivia cercado de autoridades políticas e tinha forte poder de decisão no gabinete em Brasília. Alguns críticos da atuação política do pai, chegavam a afirmar que Raimundo Veloso havia sido eleito, mas que o mandato, de fato, pertencia ao filho. Advogado, com atuação polêmica, Márcio passou a ter, de uma forma muito rápida, uma vida financeira cuja origem era bastante comentada em Ilhéus. Também é atribuído a ele, alguns casos de grande repercussão negativa no mandato do pai. Márcio era casado com a filha da também advogada Rúbia Carvalho, política atuante em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário