sábado, 30 de outubro de 2010

REDE GLOBO PROVA  MAIS UMA VEZ QUE SABE FAZER DEBATE


O debate da Rede Globo com os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), mediado pelo âncora do “Jornal Nacional” William Bonner, começou às 22h13 e teve um formato diferente: durante três blocos, em que ambos responderam perguntas formuladas por eleitores indecisos de vários estados brasileiros.

Sem confrontos
Foi "soft" e "didático" , sem confronto, o último debate de campanha, promovido nesta sexta (29), entre os dois candidatos à Presidência. A plateia em formato de arena, as perguntas de eleitores indecisos de todo o país, clicadas aleatoriamente num telão e depois dirigida pessoalmente aos candidatos, ajudaram no clima "paz e amor" e promessas mil. Três funcionários públicos questionaram os candidatos, a primeira reclamou aumento: Serra "enrolou" como diz sua adversária, que também enrolou, com a habitual promessa de valorizar o funcionalismo. O tucano falou da necessidade de concursos - uma questão que toca na turma terceirizada do PT no governo - e traumatiza uma legião de brasileiros em busca de emprego estável.

Audiência
O debate da Globo marcou 24.6 de média e 38% de share. A Record ficou com 13.6, SBT 6, RedeTV! 5.1 e a Band 3.4.
O último confronto dos presidenciáveis no 2º turno caiu 10 pontos logo no primeiro minuto. Recebeu com 39 da novela Passione

Nenhum comentário:

Postar um comentário