sábado, 30 de outubro de 2010


As últimas 24 horas foram marcadas por assassinatos no sul da Bahia. Em Itajuípe, por volta das 23h20 de quinta, Erisvaldo Araújo dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros por homens ainda não identificados pela polícia.
Erisvaldo Araújo foi atingido com vários disparos quando estava na porta de casa. A polícia não informou se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Em Ilhéus, o morto foi Jhonatas Santos Brasil, de 17 anos.
Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no bairro Teotônio Vilela. De acordo com a polícia, o crime pode estar relacionado com dívidas de drogas. A dona-de-casa Naiara Santos Brasil contou que o filho era usuário. A polícia não tem pista dos assassinos.
Outro crime que pode estar relacionado com o tráfico de drogas é o de Wellington Pereira dos Santos, de 22 anos (foto). O jovem foi executado na saída de São José da Vitória. Ele deixou uma carta para a família afirmando que estava marcado para morrer.
O rapaz confessou que era dependente de drogas e tinha uma dívida de mais de R$ 3 mil com traficantes. Segundo a Polícia, Wellington Pereira tinha passagem por roubo. Um inquérito está sendo instaurando para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário