segunda-feira, 24 de maio de 2010

ITABUNA REGISTRA MAIS DUAS MORTES NESTA MADRUGADA

Erlan foi assassinado no bairro de Fátima
Leandro Borges Santos Barbosa, de 22 anos, assassinado durante a noite de domingo, ele foi baleado quando estava na Travessa Carolina, bairro Pedro Jerônimo, próximo ao candomblé de Josemir.

O jovem foi alvejado no peito, em seguida levada para o HBLEM por um carro particular, mas não resistiu e morreu ao entrar no Hospital. um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos foi encontrado em poder de Leandro.
A sexta vítima foi Erlan Conrado dos Santos, de 24 anos. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira(24),no bairro de Fátima.

Segundo testemunhas a Erlan trabalhava como pintor, e não tinha envolvimento com o crime






Guanambi- Foram presos José Pereira dos Santos Neto (Zeinho), mecânico estabelecido em Guanambi com Oficina Mecânica na Avenida Senador Nilo Coelho, Everton Luis Alves Esteves (Doidão) foragido da Justiça de Minas Gerais pelos crimes de Latrocínio e Falsificação de documentos, e Jany Anderson Antunes Dantas.

Ainda foram recuperados um Fiat Uno e foi preso em flagrante um elemento do município de Malhada por receptação, além de um Gol que foi abandonado e identificado como produto de furto. A quadrilha agia em Minas e Bahia.

QUATRO MORREM EM ACIDENTE NA 101

A Polícia Rodoviária do município de Santo Antonio de Jesus dirigiu-se ao local e constatou a morte dos quatro passageiros do veículo pequeno informando assim a Polícia Civil para que encaminhasse os corpos à realização da perícia médica no IML de Santo Antonio de Jesus.Quatro pessoas morreram em acidente na Ba - 001 próximo a cidade de Nazaré das Farinhas, os envolvidos foram: um Caminhão f 4 000 e um Gol prata que se chocaram de frente ocasionando a morte das quatro pessoas que estavam no carro (dois deles residiam em São Roque do Paraguaçu).

Segundo informações o motorista do Gol dirigia em alta velocidade e todos vinham fazendo farra quando bateu de frente com o caminhão.

CHACINA NO GOGO COM QUATRO MORTES NA MADRUGA

Por Oziel Aragão

por radar notícias


Quatro pessoas morreram em uma chacina no bairro Gogó da Ema, em Itabuna, na madrugada deste domingo(23).

Segundo moradores, o crime ocorreu por volta de 1h00, quando três homens armados com espingardas calibre 12 e revólveres calibre 38 invadiram um barraco na Rua Hélio Aragão. “Só foi o tempo de ouvir os tiros e me esconder com minha família” comentou um dos vizinhos.

A testemunha ainda conta que depois de vários disparos, um dos assassinos falou “ já chega de dar tiros, acabou”. E após o crime fugiram pelo fundo da casa.

Hugo Soares da Silva, de 45 anos, morador do local, Lucas Santos Oliveira, o “Buiu”, de 19 anos, residente no Mangabinha, Afonso Santos Pereira, de 16 anos, morava no Vila Anália e Mateus Santos de Jesus, o “Maicon” ou “Neguinho”, morador da invasão do Novo Jaçanã.

ENCONTRADO RETALHADO A FACÃO


Homem de 27 anos com varias tatuagens pelo corpo, foi encontrado caido na br 101 proximo ao posto desativado da policia rodoviaria federal em ubaitaba. a vitima foi socorrida na viatura Blezer da policia militar e levado ao hospital da cidade.

O homem que pode ser fugitivo da policia foi todo retalhado a golpes de facão. De acordo com a vitima, o autor da tragedia foi um sem terra conhecido como Careca que é pai de sua namorada, ambos residentes no sem terras de ubaitaba nas proximidades da entrada do bairro Armandão.



PRESO COM QUATRO QUILOS DE MACONHA NA BACIA


Durante uma ação para combater o trafico de drogas em Feira de Santana, Policiais Militares do Pelotão Asa Branca prenderam , um homem com aproximadamente quatro quilos de maconha dentro de uma bacia.

A operação aconteceu, na Rua Rezende, bairro Campo Limpo. Autuado em flagrante, Mário Sérgio Moreira Santos, 33 anos, negou ter envolvimento com o tráfico afirmando que chegou a cidade há pouco tempo e que a droga pertence ao irmão, cujo nome não foi informado.

POLICIA INVESTIGA CHACINA


Floresta-Pe - A polícia não descarta nenhuma hipótese para justificar a chacina, entre elas a de acerto de contas ou vingança contra o agricultor Antonio da Silva Avelino, de 42 anos, dono da propriedade. De acordo com testemunhas, quatro homens armados chegaram em um carro ao sítio e mataram o agricultor, sua filha Stefane Vitória da Silva, de quatro anos, sua mulher, Juciane Timóteo da Silva, grávida de quatro meses, os irmãos dela, Rosana Timóteo da Silva, 17 e Josildo Timóteo da Silva, 14, além de Demézio Alves da Silva, 20 anos, que trabalhava no sítio.

ESTAVAM COM FERRO NO SÃO PEDRO

A moto encontra-se no patio do Complexo Policial
A máquina de fazer viuvas

Policiais Militares em ronda na tarde desta sexta-feira(21), atenderam um chamado de um grupo de moradores do bairro São Pedro. Os populares se queixavam que dois homens estavam armados em uma moto trafegando pelo bairro.

Os PMs Cassiano, Martorelli e “Profeta”, acabaram detendo dois suspeitos, revistando- os após abordagem, uma arma de fogo foi encontrada em poder de Luciano Correia da Cruz, de 18 anos, e Anderson Belo dos santos,de 20 anos. radar notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário