segunda-feira, 24 de maio de 2010


Encontrado corpo da menina Manoela. Sua mãe mora em Itabuna



O corpo da Criança Manoela Marques Santos, 9 anos, foi encontrado no começo da noite desta segunda-feira (24), em um loteamento ao lado do bairro Urbis II, em Eunápolis. No local ainda não existem casas construídas.
Ela foi violenta e morta, possivelmente com uma pedrada na cabeça. A pedra estava ao lado do corpo. Manoela estava sem calcinha, com o vestido suspenso, debaixo de uma árvore, e os peritos confirmam que houve abuso sexual.
A criança estava desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista sendo raptada por um homem, que a teria levado em uma bicicleta.
Segundo familiares, Manoela, que morava com os avós maternos no bairro Pequi, voltava de uma igreja evangélica no Moisés Reis, onde participava de um coral. A mãe dela mora em Itabuna e o pai é desconhecido.
Um suspeito do crime foi preso na tarde domingo, mas está negando. No entanto, testemunhas o reconheceram. O acusado, Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, que foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, já tem passagem por estupro de uma adolescente em 2006 em Eunápolis e assassinato em 2001 na cidade de Canavieiras. Ele estava em liberdade condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário