terça-feira, 16 de julho de 2019

ITABUNA: POLICIA PRENDE SUSPEITO E MATAR ADOLESCENTE NA PRAÇA DO BEIRA RIO

prisao

No final da manhã de hoje, investigadores da DH ITABUNA, receberam informações de que policiais militares de Aurelino Leal teriam conduzido à aquela unidade policial, pessoa de alcunha *FUBÁ* o qual foi encontrado em atitude suspeita, sendo ele também apontado como participante da morte de ABRAAO CORREA DA SILVA, ocorrido na noite do dia 09.07.2019 na praça rio Cachoeira.

Diante esta informação, os investigadores se deslocaram à Aurelino Leal, realizando o recambiamento de *ADRIANO SANTOS FIGUEIREDO,* alcunha *FUBÁ*, à DH Itabuna, onde o mesmo confessou participação no crime, alegando que a motivação foi o fato do celular da vítima, roubado dias antes, conter fotos e áudio que levaram a crer, ser ele da associação criminosa rival- DMP.

Assim, ao avistarem a vítima nas proximidades quadra, mantiveram contato com pessoa de *DAVIDSON DA SILVA OLIVEIRA alcunha *BIRITO*, o qual se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

O preso já responde por tráfico de drogas, razão pela qual foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado nos autos processuais nº 0306656-80.2013.8.05.0113 após solicitação da autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário