segunda-feira, 18 de junho de 2018

ITABUNA: Fundação Marimbeta Sítio I e Escola Municipal Maria Rosa promove Festa Junina para os alunos





Uma das festas Juninas mais esperadas aconteceu na  Fundação Marimbeta  Sítio I e Escola Municipal Maria Rosa localizada no Bairro Antique, que neste ano foi realizada no  dia 17/06/2018 às 09:00 da manhã. 

O publico pode curtir as apresentações de quadrilha, forró, entre outras danças dos alunos, desfile homenageando a Seleção Brasileira e também apreciar os variados pratos de comidas típicas como milho e derivados, pipoca, amendoim entre outras comidas típicas  que fazem parte das festas Juninas.

De acordo com Mônica Brandão Meireles , diretora da Escola, por esses fatores, a mudança de hábito é profundamente necessária, e nada melhor do que um ambiente festivo para conscientizar alunos e pais sobre a importância de valorizar a nossa cultura e também um grande momento de confraternização entre pais, alunos e comunidade em geral.


O evento também contou com a participação de algumas funcionários que fazem parte da SEC - Secretaria de Educação de Itabuna  além de Cleonice Almeida a Presidente da Fundação Marimbete no qual a Escola Maria Rosa faz parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário