quarta-feira, 20 de junho de 2018

Homem preso com drogas e documentos de terceiros; CRLV de moto roubada também foi apreendida com acusado



A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (19), em Itabuna, Danilo Pereira Lins, acusado de tráfico de drogas e roubo. A prisão foi realizada por uma guarnição do CETO.

Ao passar pela Rua Santo André, os policiais flagraram Danilo tentando se “livrar” de uma sacola. Até chegou a jogá-la fora e correu, pensando que conseguiria fugir da viatura. Mas foi perseguido e detido.

Na sacola, foi encontrado o que a polícia já desconfiava: drogas. Ao todo, os soldados apreenderam 39 buchas de maconha. Mas não era só isso. Na sacola também havia aparelhos celulares, um controle de vídeo game, um cabo para carregar celular, uma corrente de prata, um documento de RG em nome de Adrielle Pinto Goncalves, um documento COREM (Conselho Regional de Enfermagem) e um CRLV de uma Moto Honda/Biz 125 ES, de Placa Policial NZW-0638, cor preta, ano modelo 2012. Segundo a PM, essa moto tem restrição de roubo. 

Os documentos e outros objetos podem pertencer a vítimas de assaltos, cometidos por Danilo. O acusado foi apresentado, juntamente com todo material, na 6° COORPIN. Ele já tem outras passagens pela polícia. FONTE: VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário