terça-feira, 22 de maio de 2018

ITABUNA: Maria Pinheiro é palco do nono assassinato do mês de maio; jovem é executado com nove tiros



INFORMAÇÕES: VERDINHO ITABUNA

Itabuna registrou na noite dessa segunda-feira (21), o nono assassinato do mês de maio. O palco do crime dessa vez foi o bairro Maria Pinheiro.

A vítima, identificada como Jadson da Silva Brito, de 21 anos, foi executado numa localidade conhecida como Baixa Fria, com aproximadamente nove tiros.


Conhecido como “Pelezinho”, o rapaz, segundo a polícia, tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele seria integrante, inclusive, do Raio A. Os criminosos, por sua vez, pertenceriam ao DMP, cujo grupo invadiu o bairro Maria Pinheiro, desafiando seus alvos.   Os assassinos seriam moradores do Daniel Gomes.

Embora fosse considerado um suspeito, alguns moradores ficaram comovidos com a morte de Pelezinho. Na cena da execução, foram recolhidas várias cápsulas de pistola 380 e até de espingarda calibre 12.


Jadson foi assassinado com nove tiros que acertaram diversas partes do seu corpo. Equipes do Departamento de Polícia Técnica, Polícia Militar e Civil estiveram no local. A delegada plantonista, Lisdeile Nobre, também compareceu. Itabuna já contabiliza 52 homicídios de janeiro até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário