segunda-feira, 28 de maio de 2018

ITABUNA: “Luquinhas”, suspeito de assaltar malote de R$ 100 mil Mirasul, está de volta à cadeia, dessa vez por roubo de carro




Como havíamos dito na última matéria sobre o “Caso Mirasul”, Lucas Ferreira Santos, o “Luquinhas”, e Walas de Souza Damasceno, o "Tiquinho", embora tivessem sido liberados, continuavam na mira da polícia, assim como os demais envolvidos. Pois é. Um deles, inclusive, voltou para a cadeia no sábado (26), após ser preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. Junto com ele, foram detidos outros três comparsas. Com o grupo, os policiais apreenderam cocaína e maconha.

“Luquinhas”, de 22 anos, foi detido, dessa vez, por força de um mandado de prisão, pelo roubo do veículo - Volkswagen Voyage, de placa ODR-7834 (licenciado em Vitória/Espírito Santo), usado por ele e os comparsas no assalto ao malote. O valor roubado pelos bandidos teria sido de, aproximadamente, R$ 100 mil. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), próximo à Mirasul, no bairro Santo Antônio. Os documentos da loja de ferro também foram levados pelo bando. 

http://www.verdinhoitabuna.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário