segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ITABUNA: Foliões se despedem do Carnaval Antecipado de Itabuna em clima de “quero mais”


O Carnaval Antecipado de Itabuna chegou ao fim na madrugada de hoje (22), mas deixou no folião, uma sensação de “acabou por quê/ por quê acabou/eu quero é mais”, cantando em coro por um grupo de amigos ao deixar o local da festa no encerramento. Para eles, o prefeito Fernando Gomes mais uma vez se superou ao proporcionar alegria, atrações musicais boas, segurança e oportunidade de geração de renda para muitos.
“Para mim o carnaval em Itabuna bem que poderia durar mais um pouco, uma semana talvez, como em Salvador”, disse o folião Marcos de Souza, já contando com a próxima festa popular que ele espera, seja feita pelo prefeito Fernando Gomes, o São Pedro do Povo.
Marcos conta que é apaixonado por festa, principalmente “como nosso carnaval que tem sido muito bem organizado e tranquilo, e como estou desempregado, sem chances de brincar a festa em outros municípios, queria que durasse mais”.
Sobre a segurança durante a festa, os foliões não pouparam elogios: “nunca me senti tão segura em Itabuna como nesse período de carnaval”, diz a comerciária Nadja Santos de Jesus, do bairro de Fatima, ao informar que quando ela e um grupo deixavam o circuito no encerramento da festa, uma viatura policial seguia à distância até o ponto de ônibus.
“A prefeitura e a Polícia Militar estão de parabéns por essa iniciativa, pois foi uma festa muito tranquila”, reforçou o operador de marketing Joan Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário